segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Caríssimos,

Este blog está sendo elaborado com muito carinho afim de encurtar a nossa distância. Pastoral da Criança é isso, inovação, modernidade, aliados a muito amor e a boa vontade de cada uma das pessoas que dela participam.

Espero que o blog ajude a todos que atuam em Brinquedos e Brincadeiras ou mesmo aquelas que são fãs da Ação. Aqui vocês podem colocar fotos, figuras, desenhos, vídeos, relatos, artigos, enfim, qualquer coisa que mostre a nossa ação nas comunidades, ou mesmo uma matéria que sirva para enriquecer nosso trabalho. Dicas de como resolveu alguma dificuldade que por ventura tenha surgido, serão bem vindas, pois poderão ajudar outros brinquedistas.

Apenas para visitar o blog é só acessar http://www.verabrinquedosebrincadeiras.blogspot.com/, mas para atualiza-lo você precisa entrar com uma senha que estarei enviando através do email de cada um de vocês, juntamente com as instruções de como utilizar o blog.

Espero que todos aproveitem e curtam muito o nosso mais novo meio de comunicação e espero também que este blog tenha sempre coisas novas para que todos desfrutemos de muitas novidades e curiosidades.

Um abraço a todos!

Vera Lúcia Figliuolo

Um comentário:

  1. fIQUEI SABENDO DO SEU BLOG NA ULTIMA REUNIÃO COM A MARIA, EM ITAPETININGA. ADOREI, BJOS.

    ResponderExcluir